Novidades sobre a internet? Ajuda com seu computador gamer? Então acesse agora mesmo: www.nexplorer.forumeiros.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostaram do game?

[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_lcap100%[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_rcap 100% [ 6 ]
[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_lcap0%[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_lcap0%[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_lcap0%[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_lcap0%[TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Shamã

Shamã
Administrador

Fala galera, como prometido, está aqui o vídeo para vocês baixarem o game. Sigam com atenção que vocês conseguem!


Qualquer dúvida, poste abaixo.


Abs.



Download dos arquivos nescessários:


CONTEUDO OCULTO, COMENTE PARA LIBERA-LO!



Última edição por Shamã em Seg Jan 26, 2015 1:32 am, editado 2 vez(es)

https://populousbr.forumbrasil.net
Compartilhar este artigo em: reddit

Muito bom, o meu ja está crackeando!

Eu ja tinha baixado no meu computador, faltava o crack e agora estou pronto pra começar a jogar, espero que eu consiga es.

Abs.

Comentando para desbloquear o download! up e.e

Download foi liberado muito obrigado!

Leonardo_ escreveu:Download foi liberado muito obrigado!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ALERTA
Olá!

De acordo com a regra 1.3 do fórum: "- 1.3 FLOOD → Avisos: Quantidade de Mensagens multiplicado por 5. Ex: 5 posts seguidos = 5x5 = 25, portando 25 Avisos." Você será avisado!

2 posts consecutivos = 10 avisos.
Tome cuidado!

Luan escreveu:
Leonardo_ escreveu:Download foi liberado muito obrigado!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ALERTA
Olá!

De acordo com a regra 1.3 do fórum: "- 1.3 FLOOD → Avisos: Quantidade de Mensagens multiplicado por 5. Ex: 5 posts seguidos = 5x5 = 25, portando 25 Avisos." Você será avisado!

2 posts consecutivos = 10 avisos.
Tome cuidado!

Aff não sabia foi mau

otimo tutorial!

ianther escreveu:otimo tutorial!

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , seja bem vindo a nosso  fórum, sugiro que leias as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para não acontecer nada desagradável no futuro.

Sugiro também que se apresente em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para conhecermos você melhor!


Melhores cumprimentos!

Só gostava de dizer se alguem não conseguir tem outras formas de instalar, basta perguntar

Tambem gostaria perguntar se nessa instalacao o populous fica em BR ou em ingles? Eu sei de uma ferramenta para traduzir tudo do jogo para PT/BR se quiserem Smile

Divinity escreveu:Só gostava de dizer se alguem não conseguir tem outras formas de instalar, basta perguntar

Tambem gostaria perguntar se nessa instalacao o populous fica em BR ou em ingles? Eu sei de uma ferramenta para traduzir tudo do jogo para PT/BR se quiserem Smile


O jogo nesta instalação fica em português, não é um português perfeito mas da para entender para quem não tem nenhum conhecimento com o inglês, na pasta de instalação que nós disponibilizamos vem um arquivo da pasta language chamado lang00. Este arquivo é substituído na pasta e já está em português. Caso o jogador não queira por ele em português é só ignorar esta parte da instalação. Sobre seus tutoriais, fique a vontade para postar na área de Tutoriais de nosso fórum!

Bem vindo mais uma vez! cheers

Divinity escreveu:Só gostava de dizer se alguem não conseguir tem outras formas de instalar, basta perguntar

Tambem gostaria perguntar se nessa instalacao o populous fica em BR ou em ingles? Eu sei de uma ferramenta para traduzir tudo do jogo para PT/BR se quiserem Smile

Qual seu canal no Youtube?

já postei nos na area dos videos, mas aqui fica o canal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:p

'-'

cayo125 escreveu:'-'

Olá, de acordo com a regra

REGRA escreveu:2.4.1 Proibido a prática de spam no fórum como por exemplo: "UP, :0, Smile, Very Happy, '-' oi " sem ao menos acrescentar alguma mensagem.


Foram acrescentados 25 avisos em sua conta, por ser novato, aconselho que leia as regras do fórum.

jkfenix

Mensagem Sáb Mar 07, 2015 9:54 pm por jkfenix

cade o download

adassadsa

desbloqueando

Vlw manin

kakapena

Mensagem Ter maio 12, 2015 7:04 pm por kakapena

vlw pelo download

Valeu !!!!Ótimo Smile  Laughing Laughing

Marconi

Mensagem Qua Jun 17, 2015 9:54 pm por Marconi

Espero que rode no windows 8.1 ...

Pra liberar.

estou muito ancioso para joga-lo novamente sempre gostei desse tipo de jogo

primeira vez que vou jogar populous

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.