Qualquer dúvida, poste abaixo.
Abs.
Download dos arquivos nescessários:
CONTEUDO OCULTO, COMENTE PARA LIBERA-LO! |
Última edição por Shamã em Seg Jan 26, 2015 1:32 am, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Gostaram do game?
CONTEUDO OCULTO, COMENTE PARA LIBERA-LO! |
Última edição por Shamã em Seg Jan 26, 2015 1:32 am, editado 2 vez(es)
Leonardo_ escreveu:Download foi liberado muito obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ALERTA Olá!De acordo com a regra 1.3 do fórum: "- 1.3 FLOOD → Avisos: Quantidade de Mensagens multiplicado por 5. Ex: 5 posts seguidos = 5x5 = 25, portando 25 Avisos." Você será avisado! 2 posts consecutivos = 10 avisos. Tome cuidado! |
Luan escreveu:Leonardo_ escreveu:Download foi liberado muito obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ALERTAOlá!
De acordo com a regra 1.3 do fórum: "- 1.3 FLOOD → Avisos: Quantidade de Mensagens multiplicado por 5. Ex: 5 posts seguidos = 5x5 = 25, portando 25 Avisos." Você será avisado!
2 posts consecutivos = 10 avisos.
Tome cuidado!
ianther escreveu:otimo tutorial!
Divinity escreveu:Só gostava de dizer se alguem não conseguir tem outras formas de instalar, basta perguntar
Tambem gostaria perguntar se nessa instalacao o populous fica em BR ou em ingles? Eu sei de uma ferramenta para traduzir tudo do jogo para PT/BR se quiserem
Divinity escreveu:Só gostava de dizer se alguem não conseguir tem outras formas de instalar, basta perguntar
Tambem gostaria perguntar se nessa instalacao o populous fica em BR ou em ingles? Eu sei de uma ferramenta para traduzir tudo do jogo para PT/BR se quiserem
cayo125 escreveu:'-'
REGRA escreveu:2.4.1 Proibido a prática de spam no fórum como por exemplo: "UP, :0, Smile, Very Happy, '-' oi " sem ao menos acrescentar alguma mensagem.
Ir à página : 1, 2
Populous BR » Área administrativa » Dicas e tutoriais » [TUTORIAL] Como baixar e instalar Populous the Beginning atualizado 2015!